29 novembro, 2006

Uma encomenda... de vidro...



Dois suportes para velas...

4 Comments:

At 11:28 da manhã, novembro 29, 2006, Blogger Cátia said...

espetacular!fazes em vidro rosa?assim que poderes diz-me quantos passos! jinhos!

 
At 4:29 da tarde, novembro 29, 2006, Blogger Miriam said...

Olá cátia,

faço em qualquer coisa de vidro, a cor n?o importa.

Para saber "os passos" preciso de saber o tamanho da peça. Para isso terias de escolher uma. Fala comigo depois. Este fim-de-semana estou em Lisboa.

 
At 4:49 da tarde, novembro 29, 2006, Blogger Cátia said...

Olha prima estive amostrar o teu blog a uma menina, a tal que adora a kitty,e a m?e tem uma loja de roupa e tem bijouterias.Vou falar com ela e se tu quiseres claro,colocar lá umas peças para vender,ou seja seres fornecedora!ela vai desenhar o colar, acho que é feito desses brilhantes brancos e cor de rosas, na forma da cabeça da boneca com o laço!por isso vai arranjando material!pk as amigas dela v?o querer tb!jinhos :)

 
At 6:11 da tarde, novembro 29, 2006, Blogger Miriam said...

Acho que já tenho uma ideia do que ela quer.

Em relaç?o ao resto falamos depois no fim-de-semana, mas por mim n?o há problema :)

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home